segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais e-mail

Caros parentes e amigos
Este não é um texto "FW", "REC" ou "ENC". São minhas as reflexões que gostaria de dividí-las com todos.
Não é, tampouco, uma manifestação promocional pessoal; trata-se de um lembrete à ação, acima do estado de mera preocupação.
Como eu me proponho, sejam partícipes, de alguma forma, de um processo que tenta impedir a continuidade da sem-vergonhice, dos desmandos de uma ideologia político-social fracassada e derrotada em todos os cantos do mundo (que está, desesperadamente, tentando segurar o poder no Brasil) e vamos contribuir com o expurgo do Ali Babá e seus ladrões da chefia do nosso querido Brasil, este país que ainda se presta como reduto de ideologias enfraquecidas e vazias e que tem uma sociedade que promove os analfabetos, os "sujos", os palhaços, os hipócritas, artistas e jogadores de futebol (que não têm nenhuma formação política ideológica - são meros oportunistas e puxadores de votos) como forma de resolver nossas questões sociais e de desenvolvimento.
Lembrem-se que somos nós, trabalhadores honestos, quem paga tudo isto por intermédio dos imposto que pesam no nosso salário, de forma algoz.
Nós sustentamos todas as "Bolsas" que mantém 40 milhões de brasileiros na situação de "desocupados" - vermelhos, mas de vergonha, esmolas essas que são usadas para garantir os votos que manterão no poder uma turma de criminosos, sequestradores, ladrões, politiqueiros oportunistas, entre outros e que (as "Bolsas") não alteram as condições sociais da classe pobre; só a mantém tutelada.
A classe pobre, humilde que seja, não pode continuar sendo ludibriada e nem tem condições de advogar em causa dos princípios estadistas mantenedores da consciência nacional. A melhoria das condições sociais dos mais humildes é obrigação de toda a sociedade, mas esse "status quo" não pode continuar sendo usada politiqueiramente, tampouco, como fiel da balança que define todas as obrigações da sociedade.
Observem bem o que as pessoas mais esclarecidas tem manifestado a respeito da política nacional, seus protagonistas e seus efeitos.
"Coisas" ultrapassadas como PCdoB, PCB, PT e mais o descarado e apátrida oportunista PMDB, estão em vias de dominar totalmente os destinos do Brasil, tudo em proveito próprio.
Se o Brasil tinha que passar pela turma do PT, já o fez e está de bom tamanho;
Chega de nos submetermos às vontades de pessoas mal preparadas, mal intencionadas e de baixo nível de educação e intelectual; não podemos continuar sendo representados por pessoas que só nos envergonham perante nós mesmos e o mundo.
Vamos garantir a nossa dignidade como cidadãos, fortalecer os nossos princípios cívicos e mudar a "cara" do Brasil perante o mundo (sociedade esclarecida e envolvida, inteligente e comprometida com os objetivos nacionais).
Não se trata de escolhermos o menos pior; trata-se de não permitirmos a continuidade no poder de um grupo que nos envergonha e dilacera nossos parcos princípios éticos e morais.
Sugiro um "basta" significativo à corja encabeçada (encabrestada!) pelo PT.

No 2º turno para Presidente, pense Brasil. Pense você!
Um fraterno abraço!
Magluf

PS: Para não ficar sozinho nesta intenção, tenho a veleidade, com todo o respeito que isto requer, de tomar a citação de dois grandes homens, um pensador idealista e um político estadista:

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma.


 Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente.    
 Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado.
 E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas.
 Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe".
(Discurso de Cícero, tribuno romano, no ano de 42 AC, referindo-se à podridão existente no governo)
 
 
 "O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".  
Winston Churchill
 
Outro abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário