segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais e-mail

ESSA GENTE TAMBÉM VOTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>> Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha,
>> colocou-a em frente à casa com o aviso: 'De graça. Se quiser, pode
>> levar'.
>> A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes.
>> Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta.
>> Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: 'Geladeira à
>> venda por R$ 50,00'.
>> No dia seguinte, ela tinha sido roubada!
>>
>> Cuidado! Esse tipo de gente vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de
>> imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o
>> acordasse todas as manhãs.
>> A corretora perguntou: 'O sol nasce no norte?' Quando meu irmão
>> explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso
>> acontece) ela disse: 'Eu não me mantenho atualizada a respeito desse
>> tipo de coisa '.
>>
>> Ela também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de
>> atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um
>> sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava
>> aberto. Eu disse a ele: 'O número que o senhor discou está disponível
>> 24 horas por dia, 7 dias por semana.' Ele perguntou: 'Pelo horário de
>> Brasília ou pelo horário de Manaus?' Pra acabar logo com o assunto,
>> respondi: 'Horário de Manaus.'
>>
>> Ele vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da
>> empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando
>> a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro
>> ao litoral. Estava num conversível, por isso, 'não pensou que
>> ficaria queimada, pois o carro estava em movimento'
>>
>> Ela também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para
>> cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele.
>> Ela guarda a ferramenta no porta-malas!
>>
>> Minha cunhada também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notamos que
>> os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande,
>> compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um
>> desconto de 20%.
>>
>> Ele também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a
>> um brinco, por meio de uma corrente. Minha amiga disse:
>> 'Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a
>> cabeça?' Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à
>> mesma
>> distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.
>>
>> Minha amiga também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto.
>> Fui, então, até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que
>> minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me
>> preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em
>> boas mãos. 'Apenas me informe... o seu avião já chegou?'
>>
>> Ela também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Esperando ser atendido numa pizzaria observei um homem pedindo uma
>> pizza para viagem. Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele
>> preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou
>> algum tempo, antes de responder: 'Corte em 4 pedaços; acho que não
>> estou com fome suficiente para comer 6 pedaços.'
>>
>> Isso mesmo, ele também vota!
>>
>> zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
>>
>> Agora, você sabe QUEM elege esses políticos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário