domingo, 14 de novembro de 2010

Mais e-mail

> A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo e uma carta
> enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao
> Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros
> gramaticais.
>
> Conheça a carta:
>
>
>
> "Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
> Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com
> uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é
> que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o
> 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia
> noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que
> pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu
> carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o
> resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro .
> Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem
> alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por
> que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.
> Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de
> sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto
> por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.
> Conto com a ajuda de vocês.
>
> Assinado:
> Luis Inacio da Silva
> Torneiro Mecânico
> São Bernardo do Campo/SP"
>
> Resposta da SHELL:
> Prezado Sr. Luis Inácio da Silva
> Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se
> refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a
> de combustíveis automoto res.
> Shell Brasil S.A. Petróleo
>
> POR "MERO" ACASO, HOJE ESTE É O SEU PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário