Ontem a noite, lembrando de pessoas que conheço, me lembrei das mensagens de Jesus, em especial QUE DEVEMOS AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS... Mas ultimamente só vejo as pessoas se aproximando dos seus irmãos por puro interesse, para enganar, iludir, fazer falsas promessas, usar do próximo e depois jogar fora como um objeto descartável.
A cada dia fico mais abismado com a humanidade, decepcionado com as pessoas e envergonhado de suas atitudes, quando imagino Deus olhando a postura de seus filhos aqui na terra.
Não sou nenhum santo ou exemplo de tudo que é correto, mas pelo menos tento ser uma pessoa melhor a cada dia, sempre agindo com o coração e tentando ajudar os outros.
Que possamos ser menos egoístas e mais humanistas.
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas