Um Chefe de Departamento ( bem chato !!!!!!! ), achando que os seus subordinados não estavam mais respeitando a sua liderança, resolveu colocar a seguinte placa na entrada do escritório, logo que chegou, pela manhã:
"AQUI QUEM MANDA SOU EU" !!!
Ao voltar de uma reunião, o Chefe encontrou o seguinte bilhete, junto à sua PLACA:
"SUA ESPOSA LIGOU E DISSE QUE É PARA O SENHOR LEVAR A PLACA DELA DE VOLTA."
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário