quarta-feira, 25 de maio de 2011

Honestidade com o cliente

Esta pequena história é verdadeira e demonstra a importância de se ter um diálogo honesto com os clientes.
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes.
Ela olha ao redor, então acha o carro perfeito e começa a examiná-lo.
Ao inclinar-se para ver se tinha revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido.
Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno incidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento.
Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela.
- Bom dia senhora... Como posso ajudá-la hoje?
Muito sem graça, ela pergunta:
- Por favor, qual o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:
- A senhora vai desculpar a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário