sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bingooooooooooo

Maria voltou lá pelas três da madrugada...
João (o marido) começou a mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar de diamantes.
- Maria, o que é isso?
- Ganhei no bingo!!!
João não acreditou, mas como não queria encrenca, acabou engolindo a desculpa... 
Dias depois, Maria chega tarde de novo, e com outra jóia caríssima...
João torna a perguntar onde ela tinha conseguido a tal jóia:
- No bingo, claro! Acho que é o meu mês de sorte...
E o João, cada vez mais indignado, porque ela sempre chegava tarde, e com jóias e dinheiro "ganho no tal bingo" 
Certo dia, Maria tomava seu banho para ir ao bingo e.... acabou a água ! ! 
João, você me traz água pra eu acabar de tomar banho?
O maridão vem... e traz uma canequinha com água para ela, que retruca:
-João!! Como eu vou me lavar, só com essa canequinha d'água?
João: 
- LAVA SÓ A CARTELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário