quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mengão é hexa

Domingão de pura emoção, meu Mengão botou foi pra fuder, é hexacampeão brasileiro, e não me venham com aquela frescura de que o título de 87 é do Sport Clube do Recife, eles foram campeões da segunda divisão e nos da PRIMEIRA divisão, da elite do futebol.

Se for seguir esse raciocínio o Vasco e o Grêmio podem se considerar Penta, pois tem 4 da primeira e 1 da segunda.

Então vocês que não tem a dádiva divina de serem torcedores do maior do Brasil e fazer parte da maior torcida do MUNDO, tenham humildade e reconheçam que nos somos o REI DO BRASIL.

Mas de tudo mesmo o que me deixou mais feliz foi ver o Palmeiras fora da libertadores, primeiro porque gosto do Palmeiras o mesmo que gosto de Mangalarga seja marchador ou não, ou seja, nada e depois pela arrogância e boçalidade daquele sujeito.

O Brasileirão só não foi perfeito porque os bambis se classificaram para a libertadores e porque o botafogo não caiu.

Mas nada melhor do que um dia atrás do outro, ou melhor, um brasileirão seguido do outro, ano que vem vamos para o tetra carioca (só pra registrar o melhor campeonato estadual do país), depois vem a libertadores, o bi do brasileiro (vamos voltar a ser os maiores campeões – seremos hepta) e pra fechar o ano com alegria vamos disputar aquele torneio no Japão e trazer mais um troféu para nossa imensa galeria de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário