quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Leilão do Serjão


Eita que eu to é vagabundo com esse blog, depois reclamo que ninguém visita essa porra.

Mas num é preguiça não meus leitores, se é que alguém além de mim lê essa bosta, é muito trabalho aqui na promotoria mesmo.

Mas vamos ao que interessa.

Dia 1º de Dezembro (eita mês pra ser um atentado ao fígado, é confraternização em cima de confraternização, assim não tem chá de boldo que resolva) aconteceu mais um leilão da Paint Collection, meu amigo Sérgio botou foi “cocando” como diz o matuto.

O leilão estava chique, a tropa de primeira linha, pensei que no primeiro paint collection do ano tinha visto o melhor da produção da collection, mas esse leilão foi simplesmente demais, acho difícil alguém superar esse leilão, mas pensando bem não é difícil nada o Serjão é o cara, no próximo leilão deverá ser cheio de novidades e agradáveis surpresas.

Pensei que já tinha visto muito de produção da collection, mas esse tal de Flying Dare Devil, eita garanhão bruto, além de ter sido campeão mundial de laço em bezerro, ele ganhou em tudo que participou, team penning, apartação, team roping, working cow horse.

Esse pode ser considerado o cavalo completo, se for pro Rio Grande faz aquele tal do crioulo enfiar o rabo entre as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário