segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha retrospectiva

Aqui vai um pequeno resumo dos fatos mais importante (ou pelo menos os que eu lembrei no momento de escrever) que se passou em 2011.

         JANEIRO

         Entrei o ano com pouco tempo de cirurgia de redução de estômago, entrei o ano ficando magrinho. O fato mais importante do mês, do ano, da minha vida, conhecia MARIANNA MARTINS DO CARMO.

         FEVEREIRO

         No mês do carnaval, fui a primeira prova de Team Penning montado em minha égua. Foi aniversário de MARIANNA MARTINS DO CARMO. Comecei a namorar (28/02/2011) com meu amor (MARIANNA MARTINS DO CARMO).

         MARÇO

         Foi o mês do carnaval, aproveitei muito o carnaval na arena ao lado da minha princesa linda. Comecei em 02/03/2011 a ter uma oportunidade impar na vida, iniciei minhas atividades laborais aqui com meu amigo Dr. Gersey.

         ABRIL
        
         Meu amor viajou, quase morri de saudades. Eu e minha amada fomos a nossa primeira “festa” juntos, aniversário da Nadine. Primeira vez que fiz um churrasco pro meu amor.

         MAIO

         Enfrentei a fera e fui falar com pai da tão linda donzela. Fui recebido maravilhosamente bem por ele. Agradeço muito a Deus pela família que meu baby tem. Levei meu amor a primeira vez ao rancho.

         JUNHO

         Aniversário da Cowboys Ranch. Voltei a beber. Levei a minha querida cunhadinha para ir no rancho passear na Chica Pep KRB. Cada dia se passando e meu amor crescendo mais e muito mais pela minha bela amada. Niver do meu pai.

         JULHO

         Mês da Expoacre. Fui a primeira vez ao sitio da família da minha Mari (niver do sogrão), pude conhecer um pouco mais de sua família e seus amigos. Cada vez mais me sinto mais a vontade com este pessoal tão maravilhoso. Minha princesa linda esta cada dia mais linda. Cavalgada e expoacre foi tudo de bom, aproveitei muito os shows ao lado da “minha vida”.

         AGOSTO

         Esse mês é complicado. Meu bem terminou comigo, mas graças a Deus voltamos em menos de 48 horas depois (um dia para ser apagado da memória). Depois de tudo reestabelecido, tomei um porre memorável na fazenda do meu amigo Ney Maia. Foi também o niver da sogra.

         SETEMBRO

         Niver da nossa querida Vitória Bessa. Cada dia mais e mais apaixonado e amando e sendo amado. Conheci do Tio Rafael (na verdade primo), gente muito boa.
        
         OUTUBRO

         Mês do meu aniversário, fiz uma brincadeira legal em casa. Fiz a prova de 1º fase da OAB, foi um mês muito importante. Meu amor e eu cada dia nos divertindo e nos conhecendo melhor.

         NOVEMBRO

         Eita que o ano ta chegando perto do fim. Fui novamente ao sitio da família da virtuosa e amada Marianna. Depois teve a festa dos 90 anos de meu avô Andrelino. Fui pela terceira vez pro sitio, meu bem não gosta muito de lá não, mas eu adoro, rsrsrsrs. Também foi o niver da mala (Aline Rocha) e da Lele piriguete (Leticia Feretti). Saiu o resultado, fui aprovado na primeira fase do Exame de Ordem.

         DEZEMBRO

         Este é um mês especial demais. Fiz a segunda fase do Exame de Ordem. Fui ao casamento do meu amigo Perdigão com sua amada Yara (muitas felicidades ao casal) meu amor estava simplesmente Deslumbrante na festa. Teve a confraternização aqui do escritório e minha cunhadinha querida ganhou o melhor premio do bingo (cola em mim que tu brilha cunhada, rsrsrs). Fui até Ji-Paraná no estadão de Rondônia conhecer a família do meu amor e passar o Natal com eles. Agradeço a acolhida de todos, o pessoal lá é simplemente maravilhoso, me senti em casa. Um grande beijo e até breve para vocês: Azarias; Cilene; Eduardo; Flávia; Helena; Maria Isabel; Rafael; Raquel; Roney; Sandra (Perdoem-me se esqueci do nome de alguém). Volta para Rio Branco, ansiedade estourando, o resultado da prova da Ordem sai dia 26 (niver da minha mãe), pra apimentar a coisa, em Porto Velho furtaram minha máquina digital, chego no escritório o site da FGV fora do ar (que merda), mas depois quando saiu o resultado, pude dizer: SOU FODA, PASSEI PORRA!!!.

Em resumo, 2011 foi um ano sensacional, passei na OAB, fiz novos amigos, e o principal fato do ano, conheci MARIANNA MARTINS DO CARMO, a mulher da minha vida. Minha princesa EU TE AMO. Meu DEUS obrigado por TUDO.

Se 2012 for igual, fico muito feliz, se for melhor eu vou saltar de alegria.

Sucesso, paz, prosperidade, saúde e que Deus proteja todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário