sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1 ano

Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é dia da gratidão, apesar da relevância do tema o motivo que me leva a escrever são outros, porém estão interligados.
         No ano de 2011, na data de 06 de janeiro, aconteceu algo que mudou minha vida, estava bem relutante e me inscrever no famoso “twitter”, porém poucos dias do começo de 2011, resolvi aderir a moda.
         Lembro como se fosse hoje que apareceu como meu seguidor no twiiter, uma bela moça de sorriso encantador, a magnifica @mariannamartinsomrac.
         Naquele dia Deus estava me mostrando que minha vida merecia um novo rumo, depois de algumas conversas, resolvemos nos conhecer pessoalmente no dia 18 daquele mês.
         Em resumo desde 28 de fevereiro de 2011 nos estamos namorando.
         Hoje faz um ano que conheci a mulher da minha vida, minha amada e idolatrada Mari, a minha princesa linda.
         Hoje escrevo para agradecer a Deus por esta benção tão maravilhosa e agradeço a Mari por me fazer tão feliz.
         Sei que o papai do céu não te colocou na minha vida de por acaso, foi para ficarmos junto até depois da eternidade, eu cuidando de você e você cuidando de mim, posto que nos amamos e nosso amor é protegido e abençoado por Deus.
Obrigado Deus, obrigado Mari.

06/01/2012

Em sua homenagem vou colocar uma música do novo disco do João Carreiro & Capataz



Nenhum comentário:

Postar um comentário