terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dr. Nilo Lemos

Quando cheguei em casa para almoçar liguei a televisão no agro canal (tenho como costume de sempre ligar em alguns dos três canais do SBA, Terra Viva ou Canal Rural) e vejo o programa Agenda de Leilões com a apresentação do leiloeiro Devanir Ramos.

O entrevistado de hoje foi o Dr. Nilo Lemos.

Sei que o Dr. Nilo é mais um dos que vieram do Centro-Sul do país para ajudar o crescimento e desenvolvimento do estado do Acre. Sua família é tradicional na pecuária brasileira.
Tem dois filhos muito gente boa, Dr. Túlio e Dr. Diogo Lemos.
Não conheço a fazenda Nova Fronteira, mas creio que seja o melhor e maior criatório de asininos (jumentos e jumentas) e muares (burros e mulas) do Brasil.
Dr. Nilo é um pecuarista convicto e um muladeiro apaixonado, esse ano não tivemos o Mega Leilão comitiva da Amazônia (uma grande reunião de amigos e muladeiros do Acre e de outros estados), mas neste final de semana teremos mais um leilão Comitiva Leste Oeste, com uma tropa de primeira linha.
Dr. Nilo é um destes patrimônios que o Acre ganha, foi o primeiro produtor rural a levar o Acre as telas do SBA, não me recordo o ano correto, creio que foi 2008, o primeiro Comitiva Leste Oeste. aonde o Brasil poder conhecer mais uma das riquezas acrianas, a sua pecuária.
Obrigado Dr. Nilo por tudo que fazes e que ainda irá fazer pelo nosso Acre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário