quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um domingo que esperei novidades


Estes dias estava meio desocupando o juízo, das páginas da Constituição Federal, resolvi navegar pela internet.
            Não sei bem por qual motivo resolvi rever a entrevista do Coronel Hildebrando Pascoal.
            Ao final da entrevista fiquei repensando as palavras de Hildebrando.
            Fiz até um comentário com minha mãe, disse que o Coronel continuava muito macho e combativo.
            Hipocrisias a parte, coloquei-me na situação vivida pelo Coronel em 1996, e entendi o motivo que ele disse mandaria bala no assassino de seu irmão.
            Quem já perdeu alguém de muita estima vitima da violência? Quem não quis trucidar, matar, esfolar, fazer com que algum bandido sofra ao menos um pouco da dor que sentimos quando que amamos de forma trágica e brutal?
            Quando vi as chamadas do programa Domingo Espetacular da Rede Record, fiquei imaginando outro tipo de entrevista.
            O Coronel Hildebrando Pascoal é um homem que sabe de muitas coisas, já revelou algumas e com certeza tem muito mais para falar.
            Pensei que o programa iria investigar as denúncias feitas pelo Coronel Hildebrando e revelar se suas são verdadeiras ou não?
            Sinceramente fiquei decepcionado com o repórter Marcelo Rezende bem como com o jornalismo da Rede Record.
            Assistimos nada mais do que uma reprise do que matérias de alguns jornais acrianos nos últimos onze anos.
            Pensei até que o Página 20 tinha virado um vídeo de retrospectiva dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário