segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eles conseguiram


         Nunca escondi de ninguém minhas preferencias politicas e, muito menos o respeito aos militares e a contra revolução de 1964, como os meus agradecimentos aos serviços indeléveis prestado a nação.
         Não gosto de comunistas e esquerdistas, gosto de trabalhar com honestidade ter meu sucesso.
         Os militares falharam, falha grave, ao não imitar o “coma andante” Fidel Castro e mandar os subversivos para “el paredon”.
         Mas não é este o objetivo desse post, fica para uma próxima.
         Sou brasileiro, acreano, tenho orgulho de ser caipira.
         Pois bem, há uns dias, estava pitando meu “paieiro” e degustando uma pinguinha de engenho.
         Deu-me vontade de ir ao sítio ver meus cavalos, fui ao meu quarto buscar minhas esporas e minha bota. Mas me deparei que estava proibido.
         Isso mesmo PROIBIDO, como advogado nada poderia fazer, tolheram meu direito constitucional de ir e vir.
         Pelo simples fato de ter tomado umas pinguinhas (engraçado que a Lula, dirigia a nação e ninguém reclamava), não poderia dirigir, os caras conseguiram, eu advogado, brasileiro, pagador de impostos, proprietário legitimo do meu veiculo, não poderia ir ao meu sitio, ver meus cavalos.
         Pensei e gritei, PUTA QUE PARIU!, os subversivos venceram.
         Caso a turma do DETRAN me abordasse, teria que assoprar aquela maquininha do diabo, ser comparado a um criminoso, como estuprador, um assassino, um mensaleiro (ah!, lembrei o mensalão não existiu, é fruto da nossa imaginação) e vários outros tipificados no código penal.
         Voltei para minha cadeira, sentei e resolvi acender o carvão e fazer churrasco.
         Naquela hora pensei em queimar meu  diploma e a carteira da OAB, me senti inútil, advogado que sou, apaixonado pela advocacia, sem pode defender meu direito constitucional de ir e vir.
         Que merda de democracia é essa? Foi para isso que o Dr. Ulysses tanto lutou?
         Pensei como estariam meus cavalos, pensei em tornar meu sitio mais produtivo, poderia limpar e fazer uma agricultura.
         ENLOUQUECI? Limpar? Aquilo nem meu ém 80% é do governo (olha o comunismo ai), na Amazônia 80% do que você pensa ser sua propriedade rural é do governo.
         Mas uma vitória deles, a propriedade privada virou propriedade pública.
         Os estrangeiros vão fuder conosco e vão dominar a Amazônia.
         Infelizmente os militares não conseguiram salvar a Amazônia e nem seus povos.
         Pra terminar de acabar com tudo, a presidente do país é uma ex-guerrilheira.
         Que DEUs nos ajude. Viva o Brasil, viva nosso resto de soberania. TE AMO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário