No feriadão do carnaval, fomos para Cobija (Bolivia) distante quase 250 km de nossa capital.
Gostei muito pela companhia dos amigos e de minha amada Marianna, tive uma visão diferente daquele país e do seu povo.
A cidade esta crescendo muito, muita obra mesmo.
Nos brasileiros temos muitas coisas a ensinar para os patricios e outras cosias para aprender com eles.
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário