No final de semana resolvemos participar da integração latino americana, para tanto, ficamos hospedado em Cobija (Bolívia), lá no Hotel Diana, pense num lugar bacana, se tivéssemos ficados em Brasileia, estaríamos lascados, posto que APENAS 5% da cidade não esta debaixo d'água, naquela cidade tem rua que esta com água 2 metros acima do nível da rua.
Algumas fotos, para ampliar, basta clicar.
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário