A um assessor próximo da presidente –e que se diz “cauteloso” sobre as chances de demissão do ministro ainda hoje– Dilma afirmou que se pudesse “arrumaria um cargo para o Jobim na Amazônia e deixaria ele por lá”. A assessoria de imprensa do Planalto negou a afirmação.
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/08/04/irritada-com-jobim-dilma-cogita-demiti-lo-ou-deixa-lo-na-amazonia.jhtm
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário