Mesmo com atraso, registro aqui meus parabéns a cidade de São Paulo, uma cidade que aprendi a gostar com o tempo, agradeço a São Paulo por duas oportunidades em que precisei e esta cidade me acolhei de braços abertos.
São Paulo é a cidade mais brasileira de todas, aonde todos tem seu espaço, como bom brasileiro São Paulo é um cidade sertaneja também.
Parabéns São Paulo, tem seus problemas como todas as outras cidades do Brasil, sua grandeza e beleza superam os problemas.
Não ligue para a inveja daqueles que lhe criticam e dizem que você não tem praia, lembre-se que praia é coisa de vagabundo, de carioca, você é um trabalhador.
De coração meu obrigado e meus parabéns São Paulo.
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário