Nesse período de carnaval me lembrei daquela marchinha que dizia que o índio queria apito.
Hoje os índios estão mais modernos, querem dólar e euro, pick-up importada e viagem para os EUA e Europa.
Ta pensando o que? Nossos índios são enjoados.
Não acho que os índios são diferentes de ninguém, só não entendo o motivo de tanto privilégio e tanta terra em área de fronteira, outra coincidência é que as terras indígenas estão localizadas em cima das maiores riquezas de minérios do país.
Concordo que os índios tem o direito de ter sua terrinha como qualquer brasileiro, ainda mais por motivos culturais para preservar as origens, mas precisa ser tanta terra assim? Tanta terra nobre?
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário