terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Acreano precisa ser estudado pela NASA





Passados duas semanas do primeiro turno das eleições municipais ainda estou tentando entender o eleitor Acreano, em especial o Rio Branquese.
Após o inicio da limpeza ética e moral que o Brasil demonstrou nas urnas, reduzindo a quase nada o PT e todos os partidos que participam do Foro de São Paulo e defendem a tal “América Bolivariana”, ainda quero tento entender a cabeça do nosso povo.
Sempre brinquei que o Acreano deve ser estudado pela NASA, agora a brincadeira ficou séria.
Diante de todos os atos comprovados de corrupção do PT, demonstrando que estava no DNA daquela agremiação a vontade de ser corrupto por essência, aonde na contra mão do Brasil o povo de Rio Branco reelege um prefeito mediano que durante quatro anos não disse para que foi eleito e agora reeleito (espero que nestes quatro anos vindouros faça o que não fez nos 4 passados).
Questiono-me será que todo o Brasil esta errado ao exterminar da politica o PT e suas práticas ou estará o povo do Acre sendo um visionário de um futuro inimaginável e desconhecido? Pois o passado e o presente que estamos vivendo em todo o Brasil graças ao partido do prefeito reeleito é sombrio, assustador, cheio de crimes e total desastre na nação, do moral ao econômico.
Durante o pleito eleitoral na tentativa de novamente enganar o eleitor o prefeito que se apresentou como novo na eleição passada e foi reeleito (não demonstrou nenhuma novidade, apenas as velhas práticas e táticas dos DESgovernos do PT), se distanciou da estrela vermelha, aboliu o vermelho, escondeu seus chefes e donos da FPA e se comportou como se não tivesse nenhum vinculo com a organização PTista.
Mas só nós restas desejar sorte ao prefeito reeleito e que ela possa fazer ná próxima gestão algo pela cidade, que deixe de ser mediano (posso até dizer medíocre) e para com a demagogia dos selfies e almoços nas pensões da cidade.
Desejo que ele lembre que foi eleito prefeito para zelar da cidade e do seu povo e não para ficar com jogo de cena midiático.
Espero ainda que o distanciamento e a negação que ele fez ao PT e aos irmãos Viana, seja aplicada na próxima gestão. Que nossa prefeitura não vire um cabide de empregos de filiados e simpatizantes políticos.
Faço votos ainda que ele não incorra nas velhas praticas de não abandonar os companheiros e não venha importar forasteiros que foram banidos da vida pública junto com o PT e sejam todos agraciados com belos salários e bons cargos no Acre.
Tenho preocupação com o que foram pressionados e coagidos para reeleger o prefeito, pois se bem conheço o “modus operandi” do PT, estes mesmos são completamente ignorados para dar lugar aos forasteiros derrotados.
Mas espero esta errado e que o prefeito possa demonstrar que não é do PT e que trabalhe pelo bem da cidade e que não trabalhe pelo poder a todo custo.

Leandrius Muniz
Acreano de nascimento e apaixonado pelo Acre, Advogado e esperançoso de uma nova politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário