skip to main |
skip to sidebar
Cura gay
Queria saber quem foi o IMBECIL que falou de "CURA GAY". O povo brasileiro tem que PARAR de ser MASSA DE MANOBRA. O que foi aprovado na comissão foi o direito que a pessoa gay tem de procurar a cura, pois uma resolução do conselho de psicologia, datada de 1999, IMPEDE que a pessoa que queira deixar esse desvio moral de caráter, psicológico, essa afronta as leis biológicas e divinas; possa procurar um profissional da psicologia e se trate. ISSO MESMO o conselho de psicologia IMPEDE que a pessoa queira ter uma vida NORMAL. Então parem de falar bobagem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário