segunda-feira, 20 de maio de 2013

Alguns aconstecimentos


SE FOI UM CONSTRUTOR – Esperei passar alguns dias para comentar a perda do valoroso Ir.’. Orleir Messias Cameli, no seu governo eu era bem novo, mas como sempre gostei de politica lembro de algumas coisas, lembro da campanha, que foi um vitória apertada sobre o na época senador Flaviano Melo e que o atual governador Tião Viana, não passou de um traço nas eleições.
Seu governo foi marcado pela construção de muitas escolas e principalmente por estradas, como a construção da BR 364 até Brasileia e Sena Madureira, sei que o custo é praticamente 25% do valor atual e com uma qualidade infinitamente superior.
Nenhum politico sofreu tanto ataques a sua honra e a sua administração como Orleir, até a estrada que foi muito mais barato do que a atual, tinha acusação de que o mesmo cometia ilícitos.
O lindo de ver era aqueles que antes lhe chamavam de irmão, indo lhe pedir a benção para ganhar eleição e depois ficar agarrando na alça do seu caixão e “chorando” sua morte.
Descanse em paz grande construtor, grande homem, grande governador, grande Cruzeirense.

OPERAÇÃO G7 – Essa tal operação que enjaulou uns bacanas esta dando o que render, decidi que irei opinar o mínimo possível em respeito as famílias e ao principal constitucional de que ninguém será considerado culpado até transito em julgado da sentença, com todo o direito ao contraditório e ampla defesa (coisa que os que estão lutando nas redes sociais não fazem nos governos de outros partidos).
Mas a questão é simples, que não entende o motivo das prisões preventivas que vá na internet e leia o relatório (muito bem fundamentado) da Policia Federal, bem como a decisão da Desembargadora Dra. Denise Bonfim (uma aula de direito).
Vamos aguardar o desenrolar da situação antes de apontar, julgar ou condenar moralmente alguns dos suspeitos. A justiça é feita para isso.

FIM DO BOLSA FAMÍLIA – Ontem (19/05), aquela agência da caixa econômica quase em frente a Casa Civil, estava lotada. No inicio pensei que era alguma coisa daquele feirão da caixa econômica.
Ao acordar hoje de manhã, vi no jornal da manhã do SBT que toda a confusão se deu por causa de um boato de que o bolsa família iria acabar.
Esse o Brasil, trabalhar para que? O país da tudo que é qualidade de bolsa e beneficio para incentivar o ócio.
A turma diz que eu pego no pé, mas segundo os jornais que li na internet, os maiores tumultos foi no nordeste e principalmente no Ceará, por que será hein?

Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário