terça-feira, 1 de novembro de 2011

Outubro, valeu!!!

Outubro de 2011 terminou ontem, hoje começamos o penúltimo mês do ano (na pratica o ultimo mês útil do ano).
Dia 22 comemorei 27 anos de vida, com certeza um dos dias mais felizes da minha vida, os motivos são inúmeros.
Mas dentre eles, posso destacar os presentes que Deus me deu, minha amada e virtuosa Marianna Martins do Carmo, meu filho, meus pais, meus amigos, meu tio Mauro, tia Fátima e primo Otavio (estes três que vieram de Manaus me alegrar ainda mais).
Fiz uma confraternização lá em casa e foi muito bom, como nos boiadeiros gostamos, moda caipira, cerveja, cachaça e churrasco.
Deu me abençoou muito ao me apresentar o patrão e amigo Dr. Gersey Souza, ainda me sinto muito feliz em meu trabalho.
Me deu uma grande vitória em 30 de outubro e dará uma maior em 04 de dezembro.
Agradeço ao Sr. Chico (Wellyngton) e a Dona Silvana, por me aceitarem como namorado da filha dela, a minha cunhadinha linda Maria Clara, aos seus amigos e familiares que me recebem tão bem.
Só tenho a agradecer a TODOS meus amigos, meus pais, minha AMADA e principalmente a Deus por me abençoar tão maravilhosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário