quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E ele se foi


Estamos ainda no descabaçar de 2011 e, estou aqui pensando ano que se foi, veio a mente lembranças nada agradáveis de 2010.

O ano que se findou para este que escreve não foi dos mais produtivos, os poucos eventos que se salvam, foi a chegada em solo acriano da Chica Pep KRB (Dr Sunny Pep x Víbora Chica por Víbora Solano) juntamente com a Princesa Cat Pep LM (Flyercat PEA x Chica Pep KRB por Dr Sunny Pep), a minha cirurgia de redução de estomago e o nascimento da Bad Girl LM (Mr Sunny Delta Flyer x Chica Pep KRB por Víbora Solano).

Também uma coisa sensacional foi a arroba do boi fechar o ano acima dos R$ 100,00 (pena que não aqui no Acre) e também o fim do governo de Luís Inácio, estando ele agora liberado para tomar seus porres diários.

Este ano inauguramos uma história nova, a primeira mulher a presidir o Brasil, desejo sorte a Dilma, apesar de que não creio na capacidade feminina em certos postos e cargos.

Não sou contra uma mulher na política, não sou machista, sou macho é bem diferente, creio que mulheres até podem ser ministras (logicamente que de determinadas pastas), mas mulheres em cargos como governo, grandes prefeituras, senado, tenho minhas reservas.

Nas terras que Galvez um dia declarou independente, temos o quinto governo consecutivo do mesmo grupo político, apesar de o comandante ser novo.

Desejo ao Dr. Tião Viana sucesso em sua empreitada frente ao palácio Rio Branco, e que o slogan ``pra você crescer na vida`` possa se concretizar, espero que mais cresça nesses 4 anos, seja o estado do Acre.

Rezo para que as prospecções de petróleo e gás natural sejam frutíferas, pois teremos muito dinheiro no Acre.

Espero, torço e faço por onde que o Acre perca a vergonha e tenha orgulho da pecuária e da agricultura, que possamos de braços abertos dar boas vindas para a soja, algodão, cana e outras culturas.

2010 se foi e não deixa saudades, que 2011 seja um ano de muito dinheiro, paz, prosperidade, amor e principalmente Deus no coração dos seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário