quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As prostitutas

Quem me conhece sabe que sou fã das prostituas e autor da célebre frase: A protitusta é a mais sincera e leal das mulheres.

Ela é sempre direta e quem a procura saber das suas Reai$ intenções.
A prostituta dizem quem tem a profissão mais antiga do mundo, creio que sim, junto com a medicina e o direito.
Muitas vezes excluídas e vitimas de preconceitos, porém por mim sempre admiradas e amadas.
Não é segredo para ninguém que uma das namoradas que já tive foi uma protistua e que a ela dediquei muito amor e carinho.
Nas relações de que misturam sentimentos e comércio elas são sempre sinceras, no momento em que você esta pagando, você é o único homem do mundo, o mais lindo, o melhor amante, não existem outros naquele momento.
A pior prostituição é aquela oculta, exemplifico a moça que se diz séria, que se diz da sociedade, só namorar (ou fica como é mais comum hoje) com determinado cidadão se ele tiver um bom carro, se tiver dinheiro, se leva-lá para tal lugar, entre outras coisas.
Outro tipo de prostituição é aquela aonde a moça não quer o rapaz por dizer que ele é seu amigo, mas abre as pernas para o primeiro desconhecido.
As prostituas são autênticas, pois quando amam, amam pra valer e se entregam de corpo e alma, muito mais alma do que corpo.
As, digamos, patricinhas, amam hoje, amanha gostam, depois já esqueceream.
Sempre me questiono que são mais putas (no sentindo mais ofensivo da palavra) as que cobram antecipada? Ou aquelas que querem ir para a Le Napoleon, pro paço, pra X-43, pra diesel? Que só querem presente da VLG e Carmem Stefens?
Por isso mulheres da zona e do baixo meretriz, assumo sem a menor vergonha, sou fã de vocês.

2 comentários: