sábado, 30 de outubro de 2010

1 semana

Como disse há alguns dias, estou em Manaus desde o dia 15 deste mês.

É lindo ver uma cidade correndo de braços dados com o progresso, novas avenidas, industrias, lojas, prédios, essa cidade não para, com certeza é a Nova York da Amazônia brasileira.

Hoje completa uma semana que fiz a cirurgia de redução de estômago, estou muito bem, já tirei o dreno e agora só esperando a quinta feira para poder ir para casa.

Apesar de Manaus ser maravilhosa, Rio Branco é minha cidade e o Acre é o meu lugar, como digo sempre, pode alguém amar o Acre igual, mais do que eu IMPOSSÍVEL.

A única coisa que me incomoda é este negocio de tomar agua ou qualquer outro liquido, de 5 em 5 minutos e na metade de um copo de café, a sede esta me matando.

Os gases incomodam em certos momentos, mas esta tudo tranquilo.

O pior já passou.

Em breve conto para vocês uma novidade, o projeto 2012.

Inté.

Ps.: Esta foto que ilustra o post foi tirada no Manaura Shoping

Nenhum comentário:

Postar um comentário