quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 de Agosto - Uma data Especial



Hoje é um dia bem especial, 3 pessoas que gosto muito e por motivos diversos comemoram hoje seu aniversário.

Antônio Mauro de Góes Muniz e Maria de Fátima Ribeiro Muniz, o Grande Arquiteto é tão sublime que fez com este casal que tanto amo, nascesse no mesmo dia. Ele é irmão do meu pai, ela sua esposa. Amo muito esses dois que são exemplo para todos os que o conhecem. Não tenho nem palavras para expressar meu carinho e admiração por eles.

Silvana de Souza Martins, por ela tenho muito carinho, admiração e respeito, pois foi deste ventre que nasceu minha amada Marianna Martins. Também não tenho palavras para agradecer ao Grande Arquiteto por ter colocado esta mulher guerreira, humilde, simples, batalhadora, mãe, esposa, amiga entre mil outras qualidades em nossas vidas. Não tenho como não comemorar o nascimento da mulher que me deu meu melhor presente.

Que Deus proteja TODOS vocês que são tão importante para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário