quarta-feira, 17 de abril de 2013

Algumas reflexões sobre os últimos acontecimentos


Existem coisas que acontecem é que não posso deixar de registrar, apesar de certo atraso (longo por sinal), mas tenho que emitir minha opinião.


BLOGUEIRA CUBANA – Esqueci o nome da moça, alguma coisa Sanchez. Além dos atos de imbecilidades dos esquerdopatas, foi a maior falta de respeito com um cidadão estrangeiro quem vem em PAZ ao nosso país. Além de tudo tem aquela questão de funcionários do governo federal (acredito que sejam cargos comissionados, não funcionários de carreira) que se reuniram na embaixada de Cuba para atacar a honra e tentar contra a integridade da moça. Se gostam tanto do “coma andante” Fidel, porque não vou morar em Cuba e conhecer “el paredon”?

PAPA ARGENTINO – O Papa Chico é o novo líder da igreja católica (líder humano, pois o maior líder com certeza é a santíssima trindade). Não sou católico, mas tenho muito carinho, respeito e admiração por esta religião. Como brasileiro queria muito ver um brasileiro ocupando o trono de Pedro, mas não deu certo. Apesar de mais uma imbecilidade de um esquerdopata dizer que Deus não ajuda tucano (em referencia a Dom Odilo Scherer ser um critico da baderna PTista). Mas gostei do argentino (o homem agora é do mundo), simples, humilde, esta dando um belo show, que a igreja (todas) devem se preocupar com a alma e não com politica, invasão de terra, mensalão e por ai vai.

POSSE NO JUIZADO – Dias atrás teve uma posse da nova coordenação dos Juizados Especiais. Coisa legal, audiência atrasada (os juízes e conciliadores foram “convidados” a aplaudir o evento. Ai tem toda aquela logística de transportar cadeira, som, autoridades e por ai. Se é para dar exemplo de economia dos recursos públicos e celeridade, porque esta posse não foi feita no gabinete entre que sai e quem entra, e depois manda-se uma nota à imprensa com as principais metas.

TOMATE – Agora todo mundo é falando em tomate, mas é claro, é um país que o produtor rural é tratando como bandido as consequências são essas, esse é só o primeiro de muitos preços que tendem a subir. Este Brasil precisa valorizar aquele cidadão que acorda todos os dias de madrugada para colocar alimento na mesa de cada brasileiro. Isso é culpa exclusiva dos governantes que pegam cordas dessas ONG´s que só querem ferrar a produção brasileira. Esse povo treme mais que vara verdade com a produção agrícola brasileira.

HAITIANOS – Semana passada vi alguns haitianos em frente a delegacia de trabalho, ai fiquei vendo aquele povo sofrido querendo apenas uma oportunidade de reconstruir suas vidas. Pensei já pensou se fossem índios, imaginem o caos que estaria na fronteira, as casas tendo que ser trancadas com milhares de correntes e cadeados, uma turma de esquerdopata e ONG´s expulsando as pessoas de suas casas e declarando tudo ali como área indígena e reserva inviolável (apenas para o governo brasileiro, pois os estrangeiros entram a vontade).

MARCOS FELICIANO – Como disse antes não sou católico, também não sou crente. Mas estou gostando muito do pastor e deputado. Sinceramente se o cara quer dar a bunda, problema dele, se a mulher que colar velcro, azar o dela. Bater em gay não concordo e nem incentivo, violência física isso é crime contra qualquer pessoa, seja homossexual ou hetero, pan, bi e por ai vai... Que os gays devem ser respeitados isso devem, como os reeducandos, os doentes, idosos, animais, políticos. Todos nós temos direitos garantidos na Constituição Federal e na legislação infraconstitucional. O que NÃO pode é uma classe que afronta a sociedade, a leis divinas, princípios basilares de nossa sociedade querer impor uma espécie de super direitos. Cada um da o que o é seu, mas não me venham obrigar a achar que isso é correto, e muito menos de expressar o que penso. No ritmo que vai, vão proibir eu dizer pros meus filhos que Deus fez o homem e a mulher, e que isso é o correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário