Hoje de manhã fui surpreendido com a noticia do grave acidente envolvendo meu amigo Keoma Castilho.
Já fui ao hospital dar um abraço no Zé e na Dona Vandiria.
Estamos ainda atordoados com o acontecido, mas de coração estou feliz porque ele esta vivo e vai sair dessa.
Tenho fé no nosso Deus que ele ter uma otima recuperação.
Tenha força meu amigo que em breve estaremos juntos, mascando um compenhaguem e ouvindo uns modão daquele bem ajeitado.
Lysias Enio: "Não serei enterrado nem cremado após a morte"
-
*Letrista de clássicos da MPB, principalmente em parceria com o irmão João
Donato, o poeta, de 89 anos, doa corpo físico para estudo de anatomia e
pesqui...
Há 2 semanas
Valeu leandrius pela lembranca, se foi um grande amigo nosso. so nos resta a lembranca agora. va na paz! um abraco do seu amigo italo melo! estamos de luto com certeza.
ResponderExcluir