quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasil é bicampeão da Copa do Mundo da PBR

Agora está 2x2. O Brasil "devolve" a genteleza aos americanos, conquistando o bicampeonato da Copa do Mundo da PBR em Las Vegas.


    Uma lavada! Assim podemos definir o desempenho dos brasileiros em Las Vegas. Foram trinta montarias para cada país, e os brasileiros obtiveram dezoito paradas contra onze dos americanos, os vicecampeões.
    O show já começou no primero dia de competição, nos rounds 1 e 2. No round 1, o Brasil conseguiu três paradas, contra apenas uma dos americanos. Renato Nunes somou 90,50 pontos a bordo do touro Paycheck, sendo essa a maior da noite. Guilherme Marchi e Silvano Alves também pararam em seus touros. Dos americanos, apenas o Campeão Mundial Mike Lee obteve sucesso nesse round.
    O round 2 foi equilibrado. Brasil, USA e Austrália conseguiram duas paradas cada um. O americano McKennon Wimberly montou a touro Hank, e somou a maior nota desse round: 90,25 pontos. Guilherme Marchi e Robson Palermo permaneceram os oito segundos em seus touros, e o Brasil fechou a sexta-feira na liderança com cinco paradas, contra três dos USA e da Autrália.
    O sábado foi o ápice do Brasil em Las Vegas. Dos dez touros que montaram, os brasileiros pararam em oito. Foram quatro paradas no round 3, e mais quatro no round 4. Apenas Paulo Cesar Ferreira passou em branco nesse dia em Las Vegas. Renato Nunes somou 89,50 pontos nos dois rounds, sendo essa, a maior nota da noite. Os americanos conseguiram apenas três paradas, sendo duas no round 3, e uma no round 4. O Brasil fechou o sábado com cinco montarias na frente dos USA. já que apenas três notas de cada round é contabilizada.
    O domingo foi o último dia de competição com a disputa dos rounds 5 e 6. Os americanos venceram o round 5 com três paradas, contra duas dos brasileiros. Mas no round 6 o Brasil fechou o caixão. Conseguiu três paradas, mas já na segunda parada, que foi a de Renato Nunes em Sooner Shaker, os brasileiros comeraram a conquista do bicampeonato. Silvano Alves fechou a participação do Brasil nessa Copa com chave de ouro. Montou o turo Big Tex, e somou 90,50 pontos.
Resultado Equipes

Brasil 1330.25 pontos
Usa 972.oo pontos
Austrália 529.50 pontos
Canadá 350.00 pontos
México 262,25 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário