quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O MST e a Mensagem do Príncipe

Gregorio Vivanco Lopes

 
 
     Desta vez não foi em propriedades agrícolas. Foi na Praça dos Três Poderes, em Brasília, que o MST se entregou a depredações, arrebentando as grades que defendem o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) e derrubando as que protegem o Palácio do Planalto. Não ficou nisso. Agrediram os policiais que defendiam os bens públicos, deixando 30 deles feridos, sendo oito com maior gravidade, além de três manifestantes.
     Tentaram ainda deixar sua marca em frente à embaixada dos Estados Unidos, depositando ali grande quantidade de lixo, mas foram impedidos pelas forças da ordem.
     Tratava-se de uma manifestação do MST, aproveitando o congresso que realizavam na Capital Federal para comemorar seus 30 anos de existência.
     Seu líder máximo, o marxista João Pedro Stédile, repetindo o brado comunista “Proletários de todo o mundo, uni-vos”, do Manifesto de Marx-Engels, parafraseou: "Esperamos que todas as forças políticas no campo de esquerda se unam nessa luta (pela reforma agrária popular)”.
     Nada disso surpreende a quem vem acompanhando a trajetória de invasões e depredações criminosas efetuadas por esse movimento antissocial. O que surpreende, isto sim, é que esse mesmo Stédile, enquanto representante do MST e de sua cúmplice, a Via Campesina, tenha sido convidado para participar de um simpósio na Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano, com passagem paga.
     A perplexidade que tal convite causou em grande parte da sociedade brasileira ecoou na “Reverente e Filial Mensagem” que o Príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança, descendente da Princesa Isabel, enviou ao Papa Francisco.
     A Mensagem diz ainda muito mais. Ela põe em realce os crimes cometidos no Brasil por movimentos ditos “sociais”, e diz não compreender como fautores de desordem no campo possam ter sido acolhidos com destaque em recinto da Santa Sé. Tanto mais que, depois desse simpósio no Vaticano, Stédile e outros têm colocado boa parte de suas esperanças de ação revolucionária no apoio que esperam da Santa Sé.
     Quo Vadis Domine? Para onde vais, Senhor? pergunta o Príncipe ao Papa Francisco, repetindo as lendárias palavras do Apóstolo São Pedro. Tudo num tom respeitoso, mas que, pela documentação apresentada, pela argumentação cristalina e pelo objetivo certeiro, torna a “Mensagem” um verdadeiro monumento de clareza, força e respeito. E também de alívio para os que, atormentados por tanta ambiguidade de linguagem e de pensamento existente nos meios católicos, tanta falta de amor aos princípios, não sabem mais a quem recorrer.
     Em suma, a “Mensagem” do Príncipe segue o conselho evangélico:“Dizei somente: Sim, quando é sim; não, quando é não” (Mt 5,37). Ela pode ser lida na íntegra em: http://www.paznocampo.org.br/.
(*) Gregorio Vivanco Lopes é advogado e colaborador da ABIM
 
 

 
 
 Fonte: Agência Boa Imprensa – (ABIM)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Se não tomarmos providências, estaremos serieamente ferrados!

ACORDA, POVO BRASILEIRO, ANTES QUE SEJA TARDE!
OS DEPUTADOS SORRATEIROS DO PT ESTÃO APERTANDO O NÓ DA FORCA NO SEU  PESCOÇO.
ESTE É O AUTOR DO PROJETO: O MÉDICO NAZARENO FONTENELES, PT-PI:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2013/04/nazareno-fonteles-pt-74193.jpg


Recebi o conteúdo abaixo e pensei que fosse brincadeira, mas para meu espanto é verdade! Conferi no site da Câmara Federal e está lá sim o Projeto, tramitando quase que em silêncio, vejam:

E abaixo a opinião de um jornalista:


Postado por Lucio Neto On 15:23 4 comentários


Projeto de Lei deputado Nazareno Fontele/PT, para obter controle total da parte financeira da população. E ele ainda está ativo na câmara aguardando a aprovação. Que no nosso ponto de vista, na verdade o que estava sendo aguardada era a neutralização da oposição no congresso.
São tentativas como esta e outras que você tem e NÃO tem conhecimento que revelam as verdadeiras intenções desse partido para com o nosso país.
Vem aí a eleição de 2014 e se não mudarem este fraudulento processo de votação, pode escrever: vai dar Dilma novamente. Eles nunca mais vão largar esse osso. Em breve, seremos uma Cuba, uma Venezuela, um paíszinho que tem o PT como dono e nós outros seus fiéis e bem comportados discípulos.
Leia a íntegra do projeto.

O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º Fica criado o Limite Máximo de Consumo, valor máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente, para custear sua vida e as de seus dependentes.

§ 1º O Limite Máximo de Consumo fica definido como dez vezes o valor da renda per capita nacional, mensal, calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, em relação ao ano anterior.

Art. 2º Por um período de sete anos, a partir do dia primeiro de janeiro do ano seguinte ao da publicação desta Lei, toda pessoa física brasileira, residente ou não no País, e todo estrangeiro residente no Brasil, só poderá dispor, mensalmente, para custear sua vida e a de seus dependentes, de um valor menor ou igual ao Limite Máximo de Consumo.

Art. 3º A parcela dos rendimentos recebidos por pessoas físicas, inclusive os que estejam sujeitos à tributação exclusiva na fonte ou definitiva, excedente ao Limite Máximo de Consumo será depositada, mensalmente, a título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna.

§ 1º A critério do depositante, sua Poupança Fraterna poderá ser depositada no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal, podendo ser livremente movimentada, pelo seu titular, entre estas duas instituições financeiras, as quais desenvolverão seus melhores esforços para assegurar a correta e eficiente aplicação dos recursos assim captados.

§ 2º Qualquer pessoa, independente do seu nível de renda, poderá abrir uma conta de Poupança Fraterna.

§ 3º Caberá à fonte pagadora reter o valor a que se refere o caput deste artigo, realizando o depósito na Poupança Fraterna, em nome do poupador, no mesmo dia da realização do pagamento ao beneficiário.

I – A retenção do valor excedente ao Limite Máximo de Consumo, sem a realização do correspondente depósito na Poupança Fraterna, implicará multa equivalente a duas vezes o valor retido, além de juros de mora.

§ 4º As pessoas físicas que auferirem rendimentos de mais de uma fonte deverão, até o quinto dia útil do mês seguinte ao do recebimento, realizar o depósito do valor dos seus rendimentos, excedente Ao Limite Máximo de Consumo, na Poupança Fraterna.

I – a não-realização do depósito na Poupança Fraterna, ou sua realização em valor inferior ao determinado no art. 3º desta Lei, por período superior a trinta dias, implicarão a automática e imediata inserção do retentor no cadastro da dívida ativa da União, pelo valor correspondente a duas vezes a diferença entre o valor depositado e o valor devido.

Art. 4º Caberá à Secretaria da Receita Federal:
I – a elaboração do cadastro anual dos poupadores compulsórios da Poupança Fraterna, constituído de todas as pessoas físicas com rendimento mensal igual ou superior ao Limite Máximo de Consumo;

II – a fiscalização do volume e regularidade dos depósitos, relativamente à renda de cada um dos poupadores compulsórios.
Art. 5º Os recursos compulsórios aplicados na Poupança Fraterna serão devolvidos aos seus titulares nos catorze anos seguintes ao período mencionado no art. 2º, com prestações mensais de valores equivalentes à metade de cada um dos depósitos realizados, respeitada a ordem em que os depósitos foram feitos, mais os juros acumulados no período.

§ 1º Os titulares da Poupança Fraterna, ou seus herdeiros, poderão sacar seus recursos nas hipóteses:
I – de morte do titular da conta, a totalidade dos recursos, conforme destinação definida no inventário;
II – para aquisição de casa própria para fins de residência permanente, limitada ao valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);
III – de doença grave do titular, do seu cônjuge ou de dependentes diretos, até o limite dos gastos incorridos com o tratamento;
IV – de aplicação, a partir do terceiro ano de contribuição, em projetos aprovados pelo Conselho a que se refere o art. 8º desta Lei.
a ) os saques previstos neste inciso serão limitados a 20%
(vinte por centodo total de depósitos na Poupança Fraterna, efetuados em nome de depositantes que participem como acionistas do projeto no qual os recursos sacados serão investidos.
§ 2º Os depósitos efetuados na Poupança Fraterna capitalizarão juros equivalentes a 95% (noventa e cinco por cento) do valor dos juros cobrados nos financiamentos concedidos com os recursos nela depositados.
§ 3º Os depositantes voluntários poderão sacar seus recursos no decurso de quatro anos, após decorridos dois anos de contribuições.
 “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto”.Rui Barbosa

Por onde andas, PRINCESA ISABEL?

Excelente artigo.
 Alexandre Garcia  MÉDICOS CUBANOS     Não pensem em correntes. Em algemas. Em porões fétidos. Em gente suja e maltrapilha. Estes são os escravos normalmente libertos das pequenas confecções das grandes cidades, vindos de países miseráveis.    Agora pense em pessoas vestidas de branco. Com diplomas universitários. Que exibem sorrisos simpáticos e uma grande alegria em servir o próximo, como se estivessem em uma missão humanitária. Estes são os médicos escravos cubanos que o Brasil vai traficar, cometendo toda a sorte de crimes hediondos contra os direitos humanos, que só republiquetas totalitárias, a exemplo da Venezuela, ousaram cometer.    E vamos aqui deixar ideologias de lado. E até mesmo as discutíveis competências profissionais. Vamos ser    civilizados e   falar apenas
 de pessoas, de seres humanos, de gente.    O Brasil   democrático é signatário de uma dezena de tratados internacionais que protegem os trabalhadores. No entanto, o Governo do PT está firmando um convênio com Cuba, um país que está traficando pessoas para fins econômicos. Cuba esta vendendo médicos. Cuba utiliza de coerção, que é crime, para que estes escravos de branco sejam enviados, sem escolha, para onde o governo decidir. Isto é crime internacional. Hediondo. Que nivela o Brasil com as piores ditaduras.    E não venham colocar a Organização Pan Americana de Saúde como escudo protetor destes crimes contra a Humanidade. É uma entidade sabidamente aparelhada por socialistas, mas que, ao que parece, pela primeira vez assume o papel de
Alexandre Garcia
MÉDICOS CUBANOS

Não pensem em correntes. Em algemas. Em porões fétidos. Em gente suja e maltrapilha. Estes são os escravos normalmente libertados das pequenas confecções das grandes cidades, vindos de países miseráveis.

Agora pense em pessoas vestidas de branco. Com diplomas universitários. Que exibem sorrisos simpáticos e uma grande alegria em servir o próximo, como se estivessem em uma missão humanitária. Estes são os médicos escravos cubanos que o Brasil vai traficar, cometendo toda a sorte de crimes hediondos contra os direitos humanos, que só republiquetas totalitárias, a exemplo da Venezuela, ousaram cometer.

E vamos aqui deixar ideologias de lado. E até mesmo as discutíveis competências profissionais. Vamos ser civilizados e falar apenas de pessoas, de seres humanos, de gente.

O Brasil democrático é signatário de uma dezena de tratados internacionais que protegem os trabalhadores. No entanto, o Governo do PT está firmando um convênio com Cuba, um país que está traficando pessoas para fins econômicos. Cuba está vendendo médicos. Cuba utiliza de coerção, que é crime, para que estes escravos de branco sejam enviados, sem escolha, para onde o governo decidir. Isto é crime internacional. Hediondo. Que nivela o Brasil com as piores ditaduras.

E não venham colocar a Organização Pan Americana de Saúde como escudo protetor destes crimes contra a Humanidade. É uma entidade sabidamente aparelhada por socialistas, mas que, ao que parece, pela primeira vez assume o papel de "gato", o operador, o intermediário, aquele que aproxima as partes, que fecha o negócio, que "lava" as mãos dos criminosos que agem nas duas pontas. Não há como esconder que o Governo do PT está pagando a Ditadura de Cuba para receber mão de obra em condições análogas à escravidão, como veremos neste post.

O trabalhador estrangeiro tem, no Brasil, os mesmos direitos de um trabalhador brasileiro. Tem os mesmos ônus e os mesmos bônus. Não é o que acontece neste convênio que configura um verdadeiro tráfico em massa de pessoas de um país para outro. Os escravos cubanos não pagarão Imposto de Renda e INSS. Sobre um salário de R$ 10 mil, deveriam reter mais de R$ 2.700. Pagariam em torno de R$ 400 de INSS. Mas também teriam direito ao FGTS, ao aviso prévio, às férias, ao décimo terceiro salário. Não é o que acontece.

O escravo cubano não recebe o seu salário. Ele é remetido para um governo de país. É como se este país tivesse vendido laranjas. Charutos. Rum. Ou qualquer commodities. A única coisa que o trabalhador recebe é uma ajuda de custo para tão somente sobreviver no país pois, em condição análoga à escravidão, este médico cubano receberá alojamento e comida das prefeituras municipais. Trabalhará, basicamente, por cama, comida e sem nenhum direito trabalhista.

Outro crime do qual o Governo do PT é mentor, é idealizador, é fomentador, é financiador, é concordar com as práticas de coerção exercida por Cuba quando vende os seus médicos escravos. O passaporte é retido pela Embaixada de Cuba no Brasil. A família fica em Cuba, sem poder sair do país. O escravo cubano não pode mudar de emprego, pois se o fizer a sua família sofre perseguição. Existe ameaça. Existe abuso de autoridade. Existe abuso de poder econômico. Existe retenção de documento para impedir a livre locomoção. Existe lesão ao Fisco. Sonegação. E, por conseguinte, sendo dinheiro originário de crimes, remessa ilegal de divisas do Governo do PT para a Ditadura de Cuba.

Este convênio que o Governo do PT está fazendo com Cuba não resiste a uma fiscalização do Ministério do Trabalho e a uma auditoria do Ministério Público. São tantos os crimes cometidos contra a Humanidade e contra os Direitos Humanos que envergonham a todos os brasileiros.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo, deveria ir a ferros junto com os bandidos mensaleiros do seu partido. A ministra dos Direitos Humanos, Maria o Rosário, está em silêncio obsequioso.

A partir do momento em que 4.000 cubanos botarem o pé no solo brasileiro, nosso país terá se transformando num campo de concentração e numa imensa prisão para escravos políticos.

A nossa Constituição será rasgada, pois:
Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(...)
III ? ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

Da mesma forma, o Governo do PT está jogando no lixo o Decreto nº 5.948, de 26 de Outubro de 2006, que trata da Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que tem definições fundamentais sobre o tema:
Art. 2°. § 4o A intermediação, promoção ou facilitação do recrutamento, do transporte, da transferência, do alojamento ou do acolhimento de pessoas para fins de exploração também configura tráfico de pessoas.
Art. 2°. § 5° O tráfico interno de pessoas é aquele realizado dentro de um mesmo Estado-membro da Federação, ou de um Estado-membro para outro, dentro do território nacional.
Art. 2o. § 6° O tráfico internacional de pessoas é aquele realizado entre Estados distintos.
Art. 2° § 7o O consentimento dado pela vítima é irrelevante para a configuração do tráfico de pessoas.
Ou seja: o que determina se existe a escravidão não é o depoimento do escravo, pressionado por dívidas, sem documentos ou tendo a integridade da sua família ameaçada, mas sim o que a sua situação configura, mediante fiscalização.

Com a importação em massa dos médicos escravos cubanos, os acordos internacionais firmados pelo Brasil contra a escravidão serão derrogados. Não seremos mais uma democracia.

Se alguém tem alguma dúvida sobre isso, leia o MANUAL DE COMBATE AO TRABALHO EM CONDIÇÕES ANÁLOGAS ÀS DE ESCRAVO, publicado pelo Ministério do Trabalho.

E sinta vergonha, talvez um pouco de medo, de ser brasileiro.
Eu desafio o Governo do PT a exigir que o médico cubano tenha em mãos o seu passaporte.
Eu desafio o Governo do PT a exigir que o médico cubano tenha uma Carteira de Trabalho.
Eu desafio o Governo do PT a depositar o salário do médico cubano em uma conta pessoal,
que lhe garanta livre movimentação.
Eu desafio o Governo do PT a garantir todos os direitos trabalhistas ao médico cubano.
Eu desafio o Governo do PT a cumprir a Lei, a Constituição e os Tratados Internacionais.

------
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua;
existem homens presos na rua e livres na prisão.
É uma questão de consciência." (Mahatma Gandhi) 

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CARTA DA LOJA MAÇÔNICA ACÁCIA DAS NEVES Nº 22

Vivemos um dos momentos mais difíceis de nossa história.
O povo está sendo mantido na ignorância e sustentado por um esquema que alimenta
com migalhas a miséria gerada por essa mesma ignorância.
A tirania mudou sua face.
Já não encontramos os tiranos do passado que com sua brutalidade aniquilavam as
cabeças pensantes, cortando o pescoço.
Os tiranos de hoje saqueiem a Pátria e degolam as cabeças de outra forma.
A tirania se mostra pela corrupção que impera em todos os níveis.
Encontramos mais viva do que nunca as palavras do Imperador Romano Vespasiano
que na construção do Grande Coliseu disse:
“DAI PÃO E CIRCO PARA POVO”.
Esse grande circo acontece todos os dias diante de nossos olhos, especialmente sob
a influência da televisão, que dá ao povo essa fartura de “pão” e de “circo”.
Quando pensamos que a fartura acaba, surgem mais opções.
Agora vemos a Pátria sendo saqueada para a construção de monumentais estádios de
futebol,
Atualmente chamados de arenas, nos moldes do que era o Coliseu, uma arena.
Enquanto isso os hospitais estão falidos, arruinados, caindo aos pedaços.
Brasileiros morrem nas filas e nos corredores desses hospitais; já, outros filhos da Pátria
morrem pelas mãos de bandidos inescrupulosos que se sentem impunes diante de um
Estado inoperante, ineficiente e absolutamente corrompido.
Saúde não existe, educação não há, segurança, muito menos.
Porém, a construção dos “circos”, continua!
Mas o pão e o circo também vem dos “Big Brothers” das “Fazendas”, das novelas que
de tudo mostram, menos verdadeiros valores e virtudes pessoais.
Quanto mais circo, mais pão ao povo.
E o mais triste é que o povo mantido na ignorância, é disso que mais gosta.
Nas tardes, manhãs e noites, não faltam essas opções de “lazer”.
O Coliseu está entre nós. O circo está entre nós.
Já o pão, esse vem do bolsa isto, do bolsa aquilo, mantendo o povo dependente do
esquema, subtraindo-lhe a dignidade e a capacidade de conquistar melhores condições
de vida com base em suas qualidades, em seus méritos, em suas virtudes.
Agora, o circo se arma em torno do absurdo que se coloca à população de que o problema
de saúde é culpa dos médicos.
Iludem e enganam o povo, pois fazem cair no esquecimento o fato de que o problema de
saúde no Brasil é estrutural, pois o cidadão peregrina sem encontrar um lugar digno, nem
mesmo parar morrer. 
Então, absurdamente, em desrespeito aos filhos da Pátria, são capazes de abrir as portas
para profissionais estrangeiros, alguns poucos não cubanos.
Os tiranos tem a audácia de repassar R$ 40.000.000,00 mensais que são sangrados dos
cofres públicos para sustentar um outro governo falido e também tirano, o cubano; um
dinheiro sem controle e sem fiscalização.
Os pobres profissionais que de lá vêm, não têm culpa.
É um povo sem liberdade, sem direito de expressão, escravo da tirania.
Esses médicos recebem migalhas daquele governo. 
Mal conseguem sustentar a si e a seus familiares.
Os R$ 40.000.000,00 que serão mensalmente enviados para Cuba, solucionaria o problema
de inúmeros de pequenos hospitais pelo interior deste País.
Mas não é a isto que ele servirá.
Nós estamos a financiar um trabalho explorado, escravizado, de profissionais que não tem
asseguradas as mínimas condições de dignidade de pessoa humana, porque simplesmente
não são homens livres.
E nós brasileiros, devemos nos envergonhar de tudo isto, porque estamos sendo responsáveis
e coniventes por sustentarmos todo esse esquema, todos esses vícios, comportando-nos de
maneira absolutamente inerte.
Esses governantes, que tanto criticam o trabalho escravo, também não esclarecem à
população o fato de um médico brasileiro receber o mísero valor de R$ 2,00 por uma
consulta pelo SUS.
Do valor global anual que recebem, ainda é descontado o Imposto de Renda, através
de uma escorchante tributação sobre o serviço prestado, que pode chegar ao percentual
de 27,5%.
Em atitude oposta, remuneram aqueles que não são filhos da Pátria, os estrangeiros,
com o valor de R$ 10.000,00 mensais por cada profissional, cabos eleitorais desses
governantes. 
Profissionais da saúde no Brasil, servidores públicos de carreira, à beira da aposentadoria,
com dedicação de uma vida inteira, receberão quando da aposentadoria metade do valor
pago ao estrangeiro.
Não podemos aceitar a armação desse circo em cujo picadeiro o povo brasileiro é o palhaço! 
A Maçonaria foi a grande responsável por movimentos históricos e por gritos de liberdade
em defesa da dignidade do homem.
Foi por  Maçons que se deu o grito de Independência do Brasil, da Proclamação da República,
da Abolição da Escravatura.
Foi por Maçons que se deu o brado da Revolução Farroupilha. 
E o que está fazendo a Maçonaria de hoje ao ver o circo armado, com a distribuição de
um pão arruinado pelo vício que sustenta essa miséria intelectual?
Não podemos ficar calados e inertes!
A Maçonaria, guardiã da liberdade, da igualdade e da fraternidade, valores que devem
imperar entre todos os povos, precisa reagir, precisa revitalizar seu grito, seu brado para
a libertação do povo.
Esse é o nosso dever, pois do contrário não passaremos de semente estéril, jogada na
terra apenas para apodrecer e não para germinar. 
A Loja Maçônica Acácia das Neves, incita a todos irmãos para que desencadeemos um
movimento de mudança, de inconformismo, fazendo ecoar de forma organizada a todas
Lojas e Maçons desta Pátria, o nosso dever de cumprir e fazer cumprir a nossa missão
de levantar templos à virtude e de cavar masmorras aos vícios!

Satanismo social

Gregório Vivanco Lopes (*)
 
 


Começo por lembrar a entrevista concedida à Agência Zenit em 1º-3-09 pelo presidente da Associação Italiana de Psicólogos e Psiquiatras Católicos, Dr. Tonino Cantelmi, na qual ele diz:
“Nos dias de hoje, entre as diversas formas de desvio juvenil, assistimos à expansão do fenômeno do satanismo cultural, cada vez mais preocupante, com a cumplicidade da fácil disponibilidade de conteúdos esotéricos na internet e a falta de valores fortes na família.
“Segundo nossos cálculos, na Itália há cerca de cinco mil pessoas que são afetadas diretamente por um tema satânico, mas estamos assistindo a um satanismo cultural e ao desenvolvimento de um satanismo ateu, no qual Satanás é a ocasião para um ulterior encobrimento, é uma evolução.
Se até pouco tempo atrás o satanismo se escondia por trás das sombras das cidades ou nos povoados, hoje, em rede, ele adquiriu pleno direito de cidadania: converteu-se em um produto de consumo.
“Na amostragem examinada, 76% dos casos se interessam por magia, cartomancia, ritualismo, iniciação, esoterismo, enquanto o contato com material satânico é facílimo em 78% dos casos, sobretudo através da música, cinema, livros e internet.
“Mais da metade dos jovens confessa que tem curiosidade pelo satanismo; 1 de cada 3 jovens declara sentir-se atraído; 10% dizem que, se Satanás lhes assegurasse a felicidade, não teriam dificuldade em segui-lo, sinal este de infelicidade e do sofrimento que há no mundo atual” (http://www.zenit.org/article-20941?l=portuguese).

*   *   *
Note-se que ele fala da esfera social. Ou seja, todo um país ou toda uma área de civilização pode estar sujeita a uma ação diabólica.
Isso nos faz lembrar a análise feita por Plinio Corrêa de Oliveira, segundo a qual a cristianização do Ocidente teve seu apogeu na Idade Média, com a consequente eliminação (como fenômeno social) das religiões e práticas satanistas do mundo pagão.
A partir do século XIV, porém, iniciou-se um processo de decadência — a Revolução — que, tendo por etapas o Renascimento, a pseudo-reforma protestante, a Revolução Francesa, o comunismo, a Revolução cultural tende a um estado de coisas cada vez mais distante dos princípios religiosos. E visa, em última análise, à aceitação do satanismo. É o demônio que volta de modo ainda mais terrível, porque trazido no carro da apostasia do Ocidente.
Assim é que presenciamos no mundo contemporâneo as incursões do rock satânico, multiplicação das blasfêmias e sacrilégios, aumento de cultos diabólicos ou suspeitos de tal, proteção concedida a ritos mágicos provenientes da África ou indígenas, uso crescente de drogas, um quase nudismo, processos de autodemolição da Igreja e da sociedade civil, etc.
“Vigiai e orai para não cairdes em tentação”, nos recomenda o Evangelho.
(*) Gregório Vivanco Lopes é advogado e colaborador da ABIM

CORREDOR POLONÊS AMBIENTALISTA

Um dos meus colegas gosta de nos surpreender com ideias espantosas. Alguns anos atrás, lançou displicentemente no ar:
         — Olhem, até que aquela ideia das câmaras de gás era muito boa.
         — Câmaras de gás?! Boas para quê, seu maluco?
         — Ora essa, boas para matar micróbios. E elas estavam em fase experimental para isso.
         — Mas as câmaras de gás eram para matar gente. Será que você não sabia?
         — Claro que sabia, pois os jornais dos vencedores da guerra só falavam disso. Mas a verdade é que os ingleses precisavam vender antibióticos, por isso difamaram as câmaras de gás, que eram concorrentes fortes no mercado. Os alemães punham lá dentro os doentes, e quando os micróbios já tinham morrido, desligavam a câmara. As pessoas ainda vivas continuariam vivas, e livres dos micróbios. Só que ainda não haviam achado o ponto certo para desligar. Se tivessem ganho a guerra, poderiam prosseguir as experiências, e teríamos hoje câmaras de gás eficientes.
         Ele falava absurdos assim com tanta tranquilidade e convicção, que era raro os interlocutores não terem algum momento de vacilação. Acho que ele passava boa parte do tempo pensando em algum absurdo novo, pois tinha na ponta da língua as respostas para todas as nossas objeções.
         — E veja bem, os antibióticos renderam muito dinheiro. Até prestaram um bom serviço, mas agora quase todos já perderam a força contra micróbios resistentes. As câmaras de gás não teriam esse problema. Só faltou mesmo dar tempo aos alemães para acharem o ponto de parada.
Mais recentemente ele apareceu com outra:
— Os ambientalistas dizem que o nosso planeta não tem reservas para sustentar uma população tão grande. Muitos deles estão afirmando que precisa haver uma redução drástica. Chegam até a estabelecer o limite máximo de trezentos milhões, ou seja, apenas 5% da população atual.
— E você já descobriu uma maneira de fazer essa redução?
— Pois é exatamente nisso que tenho pensado. Vocês se lembram das câmaras de gás?
— Sim, mas você não sepultou aquela maluquice?
— Não, não se pode desprezar uma boa ideia assim tão facilmente. Só que agora as coisas evoluíram muito, e já é possível substituir as câmaras de gás por métodos muito mais eficientes.
— Deus nos livre! Quer dizer que você está pensando em dizimar 95% da humanidade?
— Não seja injusto comigo. O que estou propondo é um aperfeiçoamento do mecanismo de seleção natural, que os cientistas alegam estar confirmado em toda a natureza.
— Você então vai propor guerras de extermínio de todos os países entre si, para depois recomeçar tudo de novo com os que sobrarem?
— Muito primitivo isso, e muito sangrento. Dá para fazer melhor e sem massacres.
— Eu até gostaria de saber como será a sua máquina de seleção natural.
— Muito simples. Vocês sabem que a exposição prolongada à radioatividade pode provocar o câncer, não é? Pois a minha proposta é construir um túnel radioativo e obrigar todas as pessoas a passarem por ele. Os que correrem com boa velocidade vão se livrar do câncer; e os mais fracos, que caminham devagar, morrerão pouco tempo depois. Pura aceleração da seleção natural.
— Você já apresentou essa ideia a algum ditador?
— Não, mas pretendo escrever àquele ecologista dos trezentos milhões. Imagine se essa cara vai a Secretário da ONU. Nós dois resolveremos todos os problemas ecológicos do mundo. E ainda eliminaremos os micróbios, pois a radioatividade já é usada para esterilizações.
Um dos colegas prestara atenção em tudo, e apresentou uma contraproposta:
— Eu também tenho uma ideia, muito melhor do que essa. Em vez de túnel radioativo, vamos fazer um corredor polonês para ele. E agora tomem posição: uma fila de cá, outra de lá, e ele vai passar correndo entre as duas. Se sair vivo do outro lado, depois dos nossos tapas, murros e chutes, será o primeiro sobrevivente do massacre ecologista.
         Foi assim que meu colega desistiu do túnel ecológico-evolucionista. Mas ele é muito criativo, e ainda vai aparecer com outras. Só que agora ele já conhece o corredor polonês ambientalista.
(*) Jacinto Flecha é médico e colaborador da Abim

Uma realidade

Sabe quantos países com governo socialista restam agora ltoda a União Europeia? Apenas 3:

1. Grécia  2. Portugal  3. Espanha.

Os três estão endividados até o pescoço.

Eis as razões, segundo definições clássicas de 
 
MARGARETH THATCHER :
 
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros".

 
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela mesma".


"Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber".


"O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém".


"Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".

Se você trabalha, você deve trabalhar mais duro ainda, pois milhões de pessoas dependem do seu trabalho.
São as pessoas que vivem do Fome -Zero, do Bolsa-Invasão, do Bolsa-Desemprego, do Bolsa-Escola, do Bolsa-Família, do Bolsa-Cota, do Auxílio-Reclusão, ou que recebem, sem trabalhar, o Vale-Leite, o Vale-Gás, o Vale-Tudo etc.



Se você é brasileiro passe adiante.

Se você é otário...fique na moita.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Coisa de índio

A QUEM INTERESSAR POSSA, PARA QUE ALGUÉM FAÇA ESSE E-MAIL CHEGAR AO CONHECIMENTO DO REI, OU DA RAINHA, PARA QUE AFINAL SE FAÇA O QUE SE ENTENDER QUE O BRASIL DEVE FAZER. PENA QUE DONA MARA SÍLVIA ALEXANDRE COSTA NÃO DISSE QUANDO CHEGOU A RORAIMA ( EM QUE DIA , MÊS E ANO?). A DATA É SEMPRE MUITO IMPORTANTE.
 
 
 
Repassando.......
MORAR EM RORAIMA - LEIAM MESMO !!! PASMEM !!!! 
 Segue abaixo o relato de uma pessoa que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata- se de um Brasil que a gente não conhece... 
 As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.
Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.

Para começar, o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense. Para falar a verdade, acho que a proporção de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto, falta uma identidade com a terra. 
Aqui não existem muitos meios de sobrevivência, ou a pessoa é funcionária pública, (e aqui quase todo mundo é, pois em Boa Vista se
concentram todos os órgãos federais e estaduais de Roraima, além daprefeitura é claro) ou a pessoa trabalha no comércio local ou recebe ajuda de Programas do governo.
Não existe indústria de qualquer tipo. Pouco mais de 70% do território roraimense é demarcado como reserva indígena, portanto restam apenas 30%, descontando-se os rios e as terras improdutivas que são muitas, para se cultivar a terra ou para a localização das próprias cidades.
Na única rodovia que existe em direção ao Brasil (liga Boa Vista a
Manaus, cerca de 800 km ) existe um trecho de aproximadamente 200 km reserva indígena (Waimiri Atroari) por onde você só passa entre 6:00 da manhã e 6:00 da tarde, nas outras 12 horas a rodovia é fechada pelos índios (com autorização da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos não sejam incomodados...
>>
Detalhe: Você não passa se for brasileiro, o acesso é livre aos
americanos, europeus e japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.
 Outro detalhe: americanos entram à hora que quiserem. Se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem- se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo  *nerd* com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas, pasme, se você quiser montar uma empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí, camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar '*royalties*' para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia...
Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: Os americanos vão acabar tomando a Amazônia. E em todas elas ouvi a
mesma resposta em palavras diferentes.. Vou reproduzir a resposta de
uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de
Mucajaí:
Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles
comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam.
 
Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde
iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa!!!
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo objetivo de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem estrada para as Guianas e Venezuela.
Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for
americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente
diplomático). Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito fácil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.
Pergunto inocentemente às pessoas: porque os americanos querem tanto proteger os índios ? A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animal e vegetal, da abundância de água, são extremamente ricas em ouro - encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO.
Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de
socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao
presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa.
É, pessoal... saio daqui com a quase certeza de que em breve o Brasil irá diminuir de tamanho.
Será que podemos fazer alguma coisa???
Acho que sim.
Repasse esse e-mail para que um maior número de brasileiros fique
sabendo desses absurdos.
Mara Silvia Alexandre Costa
Depto de Biologia Cel. Mol. Bioag.Patog. FMRP - USP 
Opinião pessoal:
 Gostaria que você que recebeu este e-mail, o repasse para o maior número possível de pessoas. Do meu ponto de vista seria interessante que o país inteiro ficasse sabendo desta situação através dos
telejornais antes que isso venha a acontecer.

jatinhos

Estou repassando como info. È grave e muito grave se VERDADEIRO. A população acredita nas suas FFAA. Esta credibilidade não pode ser perdida.
Dependemos da VERDADE e não podemos ser simples motoristas de Avião e servindo a quem não merece.

AS FFAA SÃO SAGRADAS.

FAÇAM CHEGAR AS NOSSAS AUTORIDADES. REPASSEM.

TEMOS CERTEZA QUE SABERÃO AGIR.

GEN TORRES DE MELO

Assunto: Re: [TuAMAN70-73] Aviões da FAB [1 Attachment]

  ...diante da honra vai a humildade. Pv 18:12
 Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas (... 



Aviões da FAB

Jatinhos da FAB...
Caro amigo gostaria de pedir para que a mesma circulasse no maior número de caixas postais, de forma que nosso povo saiba o que se passa em todos os cantos de nosso país. Neste caso em pauta, gostaria de salientar que é muito difícil alguém ter a coragem de fazer circular mensagens com este tipo de informação já que, os comandantes militares e todo o alto-escalão são nomeados como cargos de confiança e jamais deixam que informações como esta circular no meio da sociedade.
Obrigado pela gentileza.
 Sobre a FAB - PARA REFLEXÃO
O POVO BRASILEIRO já está em vias de explodir com tudo isso.
Foto: E                                                            CADA VEZ                                                            CHEGAM MAIS                                                            DENÚNCIAS                                                            CONTRA ESTES                                                            CORRUPTOS!                                                            Email de um                                                            militar da                                                            FAB, de                                                            Florianópolis                                                            para o                                                            Pretinho                                                            Básico                                                            (Programa da                                                              rádio                                                            Atlântida FM)                                                            sobre a farra                                                            aérea                                                            brasileira, no                                                            dia 08/07/2013                                                            às 18 hs.                                                            (Começa às                                                            45:56 min).                                                            Por motivos                                                            óbvios o nome                                                            do militar foi                                                            omitido.
E CADA VEZ CHEGAM MAIS DENÚNCIAS!

E-mail de um militar da FAB, de Florianópolis para o "Pretinho Básico" (Programa da rádio Atlântida FM) sobre a farra aérea brasileira, no dia 08/07/2013 às 18 h.

"Estou acompanhando as notícias e os escândalos acerca do uso de aeronave da FAB para interesse particular de nossas autoridades. Pois bem, algumas coisas acontecem dentro dos órgãos militares e a imprensa não faz a menor ideia ou está impedida de publicar devido ao bloqueio das informações a que somos submetidos pelos nossos Superiores Hierárquicos.

Estes voos feitos pelo "querido" Renan Calheiros não representa nem a ponta do iceberg do que vem acontecendo com a nossa gloriosa Força Aérea Brasileira. 

Gostaria que a população soubesse que existe em Brasília, um esquadrão chamado GTE (Grupo de Transporte Especial), pois este esquadrão serve única e exclusivamente para o transporte de autoridades. Ele é composto por aeronaves de 1ª linha, todas com seu interior modificado, transformadas em salas VIP; ou seja, um avião que poderia levar 40 pessoas perde sua capacidade para poder levar 10 ou no máximo 15 pessoas.

Estes aviões voam normalmente com 3 ou 4 passageiros apenas. Ministros, assessores e parlamentares do PT.

Em Florianópolis todas, eu disse TODAS as sextas-feiras, a
Ministra IDELI SALVATTI vem de Brasília para cá e volta no domingo à tarde utilizando uma dessas aeronaves. O pior é notar que normalmente ela chega sozinha ou no máximo com 2 ou 3 assessores, e, digo mais, seus vôos sempre saem de Brasília depois das 18:00 h de sexta-feira.
O custo de cada voo desses, calculado pelos colegas de Manutenção de Aeronaves aqui da Base Aérea de Florianópolis, gira em torno de R$ 31.000,00. É o dinheiro do povo brasileiro sendo esbanjado para satisfazer vontades de políticos e Ministros desse Governo.

Se ela está a trabalho, por que só sai de lá depois do horário do expediente? Existem diversos voos de carreira que saem de Brasilia para Florianópolis depois desse horário, com custo do bilhete da passagem de R$ 1.450,00.

Mas, meus amigos, a imprensa nunca vai conseguir cobrir um desembarque destes, pois tudo ocorre dentro dos pátios da Base Aérea e infelizmente eu e meus colegas de farda assistimos o dinheiro do povo ser rasgado e queimado nas turbinas de um belo avião a jato, a serviço de "autoridades" que não merecem isso.

Certa vez tive que viajar mais de 1.000 km para fazer um curso obrigatório para Tenentes Aviadores, exigidos  pela FAB. Eu tive que pagar a  minha passagem aérea e ao ser ressarcido (depois) recebi o valor referente a passagem de ônibus, pois como Tenente, não tenho direito a transporte em avião da FAB. Vejam só o absurdo que está acontecendo com a FAB.
A grande maioria dos colegas de farda, inclusive superiores hierárquicos, como Comandantes de Bases Aéreas, já estão transbordando de raiva com o que está acontecendo com os desmandos deste Governo, que se diz "popular". 

Acho que minha farda deveria ser de bolinhas coloridas com nariz bem vermelho, pelo menos assim eu me sentiria mais confortável cumprindo meu dever pela Pátria Amada."
(O nome do Tenente foi omitido para evitar punições disciplinares)
Os seus superiores devem estar envergonhadíssimos com a sua (própria) covardia e omissão.