quarta-feira, 9 de março de 2016

Lula qual o teu medo?





Todos sabem que não gosto do PT e não tenho nenhuma afinidade com a esquerda, porém antes de minhas convicções pessoais e politicas tenho a minha profissão de bacharel em direito e exerço a função de Advogado e, para tanto prestei juramentos que reafirmo todos os dias.
Vendo o despacho do Dr. Sérgio Mouro, não encontrei nenhuma ilegalidade e nem “ofensa ou afronta” a pessoa do Sr. Luis Inácio (um cidadão comum como todos nós, com direitos e deveres perante o ordenamento jurídico brasileiro).
Me espanta ver a defesa de alguns ao dito senhor como se o mesmo fosse um intocável, alguém que esta acima do bem e do mal, que não se pode ser questionado em nenhum momento, dando a impressão que estamos na frente de um Messias, e que para muitos este senhor seja a reencarnação de Jesus na terra.
Tento todos os dias ser um cidadão honrado, cumpridor dos meus deveres, caso receba um convite para depor em qualquer delegacia ou juízo, irei fazer de cabeça erguida e sem medo.
Me questiono porque o Sr. Luis Inácio quer a todo custo parar as investigações sobre seu patrimônio e finanças, qual seu medo? Sr. Luis qual o problema de presta um depoimento, qual seu medo? Qual o problema de ser investigado, qual seu medo? O senhor se acha acima das leis, um intocável?
Sr. Luis Inácio o senhor praticou alguma ilícito e esta com medo da justiça? Da punição legal?
Caso o senhor Luiz Inácio não responda, aceito a resposta de algum dos seus defensores.

Leandrius Muniz, acreano, advogado, maçom e defensor da legalidade com suas punições seja para quem for.